Sem prazo de validade

Gosto daqueles amigos sem prazo de validade. Que não precisam de marcação prévia. Nem de frases bem construídas.

Daqueles que embarcam na minha loucura (e que loucura!) e aceitam andar comigo ao sabor do vento.

Os amigos que me inspiram – a ser melhor, a fazer mais, a sonhar mais alto, e a entregar-me a mim mesma.

Gosto daqueles amigos das conversas sem sentido, e também daqueles das conversas com demasiado sentido para as altas horas da noite.

Um brinde aos que nem pensam duas vezes quando eu digo “Vamos?”, porque é daí que nascem as melhores aventuras.

E àqueles que percebem o que eu quero ou sinto com um simples olhar, o meu muito obrigado.

Random-Adventure-Time-gifs-adventure-time-with-finn-and-jake-32628272-500-281

Comenta

