2 anos Ignara, para sempre Vedeta

Hoje a Ignara Vedeta faz 2 aninhos! O meu bebé! Um projeto doido nascido de uma ideia igualmente doida, da vontade de escrever, de ser ouvida, inspirada, e guardada para a minha própria posteridade.

Lembro-me perfeitamente de estar de férias, antes da inscrição para a faculdade – num estado de hot mess que essa decisão me causou – e de pensar “olha era fixe ter um blog”.

tumblr_mcb95wp2OX1r6y67yo1_250

E assim foi… Hoje, dois anos depois não me arrependo por um minuto da decisão. Mesmo que por vezes não tenha tanto tempo para ele como gostaria, ou que tenha os bloqueios criativos, que ainda me preocupe com o que as pessoas vão pensar ou deixar de o fazer, este é o meu cantinho. Aqui posso ser feliz, dizer o que penso e o que sinto. Ser inspirada e inspirar. Deixar mensagens à Dalvia do futuro, e divertir-me com a do passado.

Já o disse aqui algumas vezes, e repito-o: apesar de fazer isto muito egoisticamente para mim, é muito bom, e de certa forma reconfortante, o feedback que recebo das pessoas que acompanham a Ignara. É bom sentir que as minhas palavras não ficam no vácuo, que posso alegrar um pouco o dia da pessoa, trazer um pouco de arte para a sua vida. E é por isso que a tecnologia nos aproxima.

tfxhcgDeixo-vos com o top 7 dos posts que ainda hoje me fazem pensar “damn girl “:

Faz acontecer | Não faz mal | Praxe (sem s)

 Techonology will never replace love

 Aprovação | Aqui | Abismo de palavras

E assim 2 anos foram, e certamente muitos mais virão. Obrigado por tudo 🙂 ❤

ignara 2 anos

2 thoughts on “2 anos Ignara, para sempre Vedeta

  1. Lari Reis diz:

    Parabéns pelos 2 anos de blog!
    É tão legal ver que um espaço que criamos para nós (e para os outros) está conseguindo resistir ao tempo, crescendo e nos fazendo crescer juntos né?!
    Que venha muitos outros aniversários.
    Sucesso!

    Gostar

Comenta

