Um olhar sobre a semana #25 e 26

“— Estou cansada.

— O que aconteceu dessa vez, Amélia?
— Ninguém se importa, por que você se importaria?
— Não sei também, mas me fale o motivo por estar.
— As pessoas me decepcionam.
— O mundo decepciona. Fale uma novidade.
— E você?
— Eu? O que tem eu?
— Quando você está triste, o que você faz?
— Eu sorrio.
— Mas você sempre está sorrindo.
— Bingo, Amélia.”

Os porquês de Amélia Roswell

semana25dia1

semana25dia2

semana25dia3

semana25dia4

semana25dia5

semana25dia6

semana25dia7

semana26dia1

semana26dia2

semana26dia3

semana26dia4

semana26dia5

semana26dia6

semana26dia7

2 thoughts on “Um olhar sobre a semana #25 e 26

Comenta

