Big Hero 6

Finalmente decidi ver o Big Hero 6, depois de um longo período de persuasão. Dirigido por Don Hall e Chris Williams, o filme surge na cidade futurista de San Fransokyo, um casamento perfeito entre São Francisco e Tóquio e apresenta-nos à personagem principal Hiro Hamada, um pequeno génio da robótica de 14 anos.

Big_Hero_(film)_poster_003

Hiro ocupa grande parte do seu tempo em lutas ilegais de robôs, portanto o seu irmão Tadashi tenta convencê-lo a aceitar o seu potencial e candidatar-te à faculdade. Assim, Hiro cria os microbots – micropartículas capazes de reproduzir qualquer coisa ou forma, comandadas pela mente.  

Após a perda do irmão, Hiro isola-se do mundo, dos seus amigos e família. Porém reencontra Baymax, um robô de cuidados médicos criados por Tadashi, que se dispõe a ajudá-lo a ultrapassar a perda.

tumblr_nj06guQnce1t3xksao1_250

Rapidamente descobre que os seus microbots foram roubados por um vilão com uma máscara. Com a ajuda de Baymax, Gogo, Wasabi, Honey Lemon e Fred, os seis usam a ciência para criar super poderes capazes de fazer frente ao vilão desconhecido. E após a aventura nascem os Big Hero 6, os novos heróis fruto da alta tecnologia.

tumblr_n8rhzd1uGV1tzcyqvo1_500

A animação conta com a voz de Scott Adsit, Ryan Potter, Daniel Henney, T.J. Miller, Jamie Chung, Damon Wayans Jr. e Genesis Rodriguez, entre muitos outros.

Rl6An8o

Não posso dizer que tenha ficado extasiada nem nada que se pareça. Foi um bom filme, ok, mas para mim não passou disso. O robô é fofo, há uma boa linha de pensamento, um plot twist, mas não me aquece nem arrefece.

Anúncios

2 thoughts on “Big Hero 6

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s