The Hobbit: The Desolation of Smaug

Continuando a saga da trilogia dirigida por Peter Jackson, adaptada das obras de J.R.R. Tolkien, e dando seguimento à minha cromice, vem o The Hobbit – The Desolation of Smaug.

the-hobbit-the-desolation-of-smaug-52906680719f9

A Companhia de Thorin Oakenshield continua a sua aventura rumo à Lonely Mountain, para recuperar o reino de Erebor. Pelo caminho terão ainda de defrontar vários inimigos declarados, e outros que se dizem amigos. Mas tudo culmina quando realmente se encontram cara a cara com o dragão, Smaug.

tumblr_mk6lwbn1cw1r0t68go4_250

Neste filme, temos vários lementos novos como a viagem paralela de Gandalf que coincide com o aumento do poder do mal, tudo antecipando as aventuras que conhecemos e adoramos do Lord of th Rings.

Há também uma história de amor imprevisível, e a história do homem que estava destinado a matar o dragão.

tumblr_n3sxpfezbg1qzftm4o4_r1_250

A Companhia encontra-se com o rei dos elfos, Thranduil, cujo objetivo é receber parte do tesouro, como já tinha sido apresentado no primeiro filme. E apesar de todos os entraves conseguem continuar viagem, graças a Bilbo, que se mostra uma valiosa aquisição.

THE HOBBIT: THE DESOLATION OF SMAUG

O pico do filme ocorre quando realmente Bilbo se encontra face ao dragão, em busca da Arkenstone, que concederá o poder de reinar a Thorin. Apesar de tudo considero que o filme acabou um pouco no ar. Queriam dar-nos motivos para ver o próximo, e isso eu compreendo, mas acho que podiam ter construído melhor o final.

Smaug-Instills-Terror-In-The-Hearts-Of-Men-In-The-Hobbit-Desolation-Of-Smaug

O filme conta com nomes como Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Lee Pace, Orlando Bloom, Evangeline Lilly e Luke Evans, entre muitos, muitos outros. E enquadra muito melhor a história para no terceiro e último filme, para o qual se deixaram todas as emoções mais fortes.

Anúncios

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s