Um olhar sobre a semana #22

“Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarada, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia.”
Clarissa Corrêa.

semana22dia1

semana22dia2

semana22dia3

semana22dia8

semana22dia4

semana22dia5

semana22dia6

semana22dia7

One thought on “Um olhar sobre a semana #22

Comenta

