Porto continua a ser cidade para mim

Dia 29 zarpei rumo a uma viagem espontânea ao Porto. Apesar de ver a cidade não ter sido o objetivo principal da viagem, devo dizer que é sempre um bónus muito positivo.

Já tinha lá estado este ano, e deixei aqui a experiência. E a cidade continua a encantar-me!

Ver o Porto no Inverno, porém com sol, foi uma experiência extraordinária. Há algo de mágico na sensação de frio nas mãos enquanto o sol nos aquece a face. Subir e descer as ruas, redescobrir caminhos, fazendo com que as camadas de casacos vão desaparecendo. Parar, sentar para apreciar o dia e a luz do sol. Venerar o calor que emana das lojas. E claro, comer francesinha, porque o estômago também merece conforto.

Uma das cidades da minha vida, entre tantas tão diferentes entre si. Das margens do Douro também se fazem poemas e também se perdem corações. E o meu perdeu-se.
IMG_7748_edited

IMG_7749_edited

IMG_7769_edited

IMG_7771_edited

IMG_7773_edited

IMG_7780_edited

IMG_7792_edited

IMG_7804_edited

IMG_7793_edited

IMG_7797_edited

IMG_7803_edited

IMG_7805_edited

IMG_7817[1]

3 thoughts on “Porto continua a ser cidade para mim

Comenta

