Dezembro é…

Este será o último post do segmento “Dezembro é”, e estando tão perto do fim do mês e do novo ano considerei este tema ideal.
5. Dezembro é gratidãoNão há nenhuma sombra de dúvida em mim de que Dezembro é gratidão. Gratidão pelo ano que passou – tudo o que aprendi; as pessoas que entraram na minha vida, as que saíram, as que continuam fortes e decididas a aturar-me; os obstáculos que se colocaram e que eu consegui ultrapassar e aquelas pedras que continuam no sapato.

É tempo de retrospetiva e também de pensar no futuro – encontrar novos objetivos, novos sonhos, novas metas a alcançar. No fundo, organizar a vida e a mente para o ano seguinte.

Quase no início de uma nova caminhada, uma nova aventura e só podemos ir com amor e gratidão no coração. As pessoas gratas são as mais felizes, e é isso que eu aspiro ser.

Comenta

