Dezembro é…

No seguimento do “Dezembro é”, e com apenas mais um trabalho para entregar posso afirmar que Dezembro são férias de mentira.

3. Dezembro são férias de mentira

Pois é, “férias de mentira”, não leram mal! Por norma nas férias conseguimos desligar-nos por completo das nossas responsabilidades. Mas infelizmente isso muda na faculdade.

As ditas férias passam a ser utilizadas para estudar – sim, estudar – para as frequências e exames que se aproximam a um ritmo mais rápido do que o próprio estudo. Não temos horários, e no meio de tudo temos de conseguir conciliar a nossa necessidade de descansar e repousar (que é infindável) , de passar tempo com a família, de estudar e de fazer todas as outras obrigações que possamos ter.

Tudo enquanto comemos doses loucas de sonhos, rabanadas e outras iguarias do Natal – neste ponto falo por mim, porque como para esquecer todas as disciplinas.

Estudante sofre! Mas dizem-nos que temos uma boa vida – tão enganados…

Nada temam, companheiros estudantes, tudo passa. Até os quilinhos que engordamos nesta época de estudo intensivo. Sejam felizes entre cadernos e apontamentos!

Anúncios

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s