Um olhar sobre a semana #14

 Hoje o “Olhar sobre a semana” está essencialmente em tons de preto, branco e vermelho. E nem foi propositadamente, acho que é apenas espelho de mim nesta semana.

Por um lado a última apresentação do semestre, os últimos trabalhos de grupo e o último teste do mês. Último tudo. Incluindo o último esforço, o resto de paciência e das forças que tinha. Este semestre está ser meio agressivo, só tenho de lhe mostrar que eu sou ainda mais.

Por outro lado, as férias estão cada vez mais perto, daí as cores natalícias. Daqui a uma semana vou poder ficar em casa – a estudar – entre mantas e gulodices. Uma semana que vai passar lentamente, que me vai agredir ainda mais, mas eu sou uma sobrevivente.

“What doesn’t kill you make you stronger” – vou com isto em mente.

semana14dia1

semana14dia2

semana14dia3

semana14dia4

semana14dia5

semana14dia6

semana14dia7

2 thoughts on “Um olhar sobre a semana #14

Comenta

