A Ignara é Vedeta no Instagram

E de repente, a Ignara chegou ao Instagram! Eu estou a crescer, o blogue também está a crescer aos poucos e esta é mais uma forma de partilhar o nosso cantinho secreto.

Este pequeno projeto é algo que me faz muito feliz, algo me apaixona e que me motiva. E por vezes é difícil encontrar e manter coisas assim na nossa vida. O tempo que tiro para escrever aqui, sobre tudo e sobre nada, faz-me feliz, mais leve, mais eu. E é fantástico poder partilhar isso com outras pessoas – é  a magia da tecnologia que nos une.

Agradeço imenso a ajuda e o apoio que tenho recebido dos meus amigos para continuar, de blogues que acompanho e que me inspiram e de pessoas – a minha inspiração passa muito pelo ser humano.

Lembrem-se este canto também é vosso, e eu só quero se sejam felizes!

instaignaravedeta

Comenta

