Está na hora de crescer

Cansei de complicar e de pensar demasiado. As coisas podem ser relativamente fáceis e simples se nós o desejarmos. Afinal, nós é que complicamos a vida, o mundo e as relações.

Pensar demais cansa a alma e o coração. Tira tempo útil. Deixa-nos amarrados. Se o tempo já é reduzido, e ainda o desperdiçamos a pensar no porquê, no como ou quando, fica cada vez mais escasso, e os projetos vão sendo postos de lado, bem como os sonhos e as metas.

Se quiser algo vou lutar por isso, trabalhar arduamente, entregar-me de corpo e alma. Assim, no final, apenas eu posso ser a culpada do meu fracasso. Também já chega de culpar o mundo quando circunstâncias não me agradam. Está mais do que na hora de crescer. Arcar com as consequências, celebrar as vitórias. Viver a vida tal como ela é, com os seus altos e baixos, sem responsabilizar ninguém além de mim mesma.

Está na hora de estabelecer prioridades, de me encontrar finalmente. Cansei de complicar, agora só quero viver.

tumblr_n2552flHlb1qic91bo1_400

Comenta

