O bom que conquistámos

Ultimamente não tenho forças nem energia para continuar com amizades sem sentido nem significado. Permanecer em relações que somente  se  arrastam;  interações forçadas. Farto-me rapidamente de conversas desnecessárias, que só nos fazem perder tempo, e o tempo é algo tão preciso neste momento.

Considero que tudo isso faz com que perca o foco naquilo e naqueles que realmente importam. Andamos sempre tão preocupados com que existe de mau à nossa volta que nos esquecemos de ver o bem que conquistámos.

O tempo é escasso e deve ser aproveitado da melhor forma possível, e, portanto, temos de focar-nos nas pessoas que nos fazem bem, mais felizes, mais leves, mais calmos. Quero rodear-me de pessoas assim:  que me façam sorrir quando eu quiser desistir do mundo, que me suportem mesmo nos dias mais escuros, que nunca desistam de mim. Elas já existem, andam por aí, algumas nem sabem que o fazem. E eu apenas quero vê-las felizes, seja como e onde for.

tumblr_nekxefwCwx1qaobbko1_500

Comenta

