Aqui

Se caíres eu estarei aqui para te segurar. Se não tiveres força para te levantar, não faz mal, eu sento-me contigo até que consigas fazê-lo.

Tens o meu ombro para chorar, o meu colo para pedir mimo, tens o meu tempo. As minhas palavras de consolo são tuas, mas por vezes terão de ser ditas de forma firme, porque os amigos também servem para isso.

Não te deixarei bater no fundo: o fundo é para os sozinhos, e tu nunca estarás sozinho.

Vou tentar sempre lembrar-te que a vida atrai bons momentos, que tudo é uma fase. Por detrás dos maus momentos está sempre algo novo para aprender, alguma coisa que temos de mudar.

Eu sei que o mundo gira demasiado rápido, estamos sempre a correr de um lado para o outro, deixamos de dizer o que tem de ser dito. Porém, há laços que permanecem, amizades que perduram. Há risos à espera de ser partilhados, momentos de cumplicidade. Há a felicidade que eu ainda espero ver nos teus olhos. Há lágrimas por derramar.

O tempo pode até passar, mas não passará por nós, ficaremos para sempre aqui, num “nós” longe do mundo alheio, num tempo só nosso, numa outra dimensão tão escondida aos olhos de todos.

tumblr_nedap1w3vx1tzp41vo1_500

One thought on “Aqui

Comenta

