Um olhar sobre a semana #7

O mundo não pára, pelo contrário, caminha veloz para um destino que só ele sabe qual é. Passa dia, passa noite, caem planetas, explodem estrelas: a confusão acontece lá fora. Entretanto, eu fico inerte, sem movimento, sem pensamento, sem emoção. Porque ver o mundo passar é mais fácil, mais cómodo. E ficar quieta cai me bem.

Já passou uma semana, neste mês que parece andar tão devagar, os dias não são dias, os minutos não são minutos: tudo se duplica e parece não ter fim. Os dias são cinzentos, o frio vai trocando com o calor, porque cada um tem tempo para dar o ar da sua graça. O tempo só me escapa a mim.
semana7dia1

semana7dia2

semana7dia3

semana7dia4

semana7dia5

semana7dia6

semana7dia7No meio da mente encoberta de dúvidas despeço-me, esperando que a próxima semana seja melhor: desejo este, repetido, prolonga-se pelo tempo e pela vida, mesmo quando já nada faz sentido. Se conseguirem, arranjem forma de ser feliz, se não, deambulem com o vento.

Comenta

