Um olhar sobre a semana #1

 Setembro começou, e com ele a perspetiva de voltar à “vida real”. Logo agora que eu estava a adorar não fazer nada e mesmo assim estar cansada… Agora vou estar cansada com motivo!

Mas não é tudo coisas más. Vêm aí a faculdade e tudo o que ela acarreta, e também a rotina – que muitos não gostam, mas à qual eu dou valor (até porque há um certo conforto em acordar todos os dias à mesma hora).

Setembro é o mês de recomeço para os estudantes: quando fazemos promessas que não vamos cumprir; convence-mo-nos que temos de estudar mais, fazer mais, ser saudável; tentamos abrir os horizontes. É o equivalente ao Ano Novo para os restais mortais. Até eu tenho uma lista de mentiras que vou tentar levar a cabo pelo tempo que conseguir enganar-me.

Esta nova rubrica serve para vos trazer um pouco do meu mundo e da minha semana. Ver por meros minutos o mundo a meus olhos. Uma foto por cada dia da semana. Espero que gostem! 🙂
semana1dia1

 Peço que não me julguem por ainda ver desenhos animados, mas este é muitooooooo bom!!! “Avatar: A lenda de Aang” é um dos melhores desenhos animados da atualidade, e eu tive de rever desde o início. Digamos que de momento estou no episódio 3, da primeira temporada, e estagnei, mas com a rotina espero retornar a ele.

semana1dia2

semana1dia3

Porque Setembro também é sinónimo de traje. De tradição. De boas-vindas. De integração. Do início.

semana1dia4

 Esperem ver muitas fotos de comida, porque eu adoro comer!!!! Não há como evitar, vão mesmo ter de ver isto.

semana1dia5

semana1dia6

 Vês? Mais uma.

semana1dia7E mais outra!! :p Este é o bolo de aniversário que fiz à minha irmã: bolo arco-íris ou rainbow cake. Sou uma irmã muito fixe, just saying

E por esta semana é tudo, até à próxima sejam felizes!

 

3 thoughts on “Um olhar sobre a semana #1

Comenta

