A Ignara agora é Vedeta no Facebook

E portanto criei uma página no  Facebook para partilhar este nosso cantinho secreto.
Acho uma forma bem moderna e rápida de levar o conteúdo do blogue até vocês da forma mais confortável possível.

A verdade é que este blogue começou por ser (e continua a ser) de mim para mim, mas agora também vos quero interiorizar nesta relação. Para tal, estou sempre a perguntar-me como posso transformar para melhor a experiência do leitor (sempre aberta a sugestões).

Por isso, espero que gostem da mudança/novidade. Até ao próximo texto, sejam felizes!

20140825-010553-3953723.jpg

Comenta

