Optimus Alive 2014

Depois de dormir (mas ainda sem o sono completamente restaurado) já posso escrever sobre a experiência do Optimus Alive, ou melhor, NOS Alive, deste ano.

10531093_686405311414586_1044751825_n_edited

Como já tinha partilhado, fui dia 10, onde foram artistas como Artic Monkeys, Imagine Dragons, The Luminners, Ben Howard, Tiago Bettencourt, Kelis, entre muitos outros.

10525806_10152215095411517_612418740977752513_n

Foi uma experiência maravilhosa, mais uma vez. Eles nunca desiludem! O recinto tem excelentes condições, com muitos espaços para as várias marcas interagirem com as pessoas, um espaço de restauração ótima, com vários nomes famosos (e mesmo coisas que ninguém imagina comer num festival). Existem vários membros do staff espalhados, prontos para ajudar, e muitos a limpar o lixo (que como podem imaginar é massivo), o que torna o espaço mais limpo e agradável. Há sempre coisas para fazer, muito para além da música.

Artic Monkeys

Artic Monkeys

E mesmo nesse último aspeto, a música, eles não desiludem. Pelo contrário. Cada vez mais qualidade de artistas, com nomes reconhecidos, e muita diversidade nos géneros, dividindo pelo números de dias.

Para mim, os Imagine Dragons deram o espetáculo da noite. A emoção, a interação com o público, a música em si, tudo. Deram realmente um espetáculo extraordinário, que acho que muita gente não esperava.

Imagine Dragons

Imagine Dragons

Também gostei muito dos The Luminners, que foram uma surpresa, e do Ben Howard, apesar de achar que é muito intimo para um festival, por ter músicas mais calmas, mas como eu já gostava antes, adorei o concerto. Não fiquei até ao fim dos Artic Monkeys, e honestamente esperava mais.

The Luminners

The Luminners

Mais uma vez, o Alive volta a estar à altura das expetativas, e a superá-las, espero que continue sempre assim. E que venham muitas mais edições, mais artistas, mais tudo.

Anúncios

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s