Movies Night

Férias também é sinónimo de filmes, e de séries também (mas ainda não cheguei a essa parte). E ontem foi tempo para isso. Comecei cedo e até consegui ver dois. Não, ainda não são os filmes de que toda a gente fala de momento (como o The Fault In Our Stars ou a Maleficent), o tempo desses há-de chegar.

Vi primeiro o “Walk of Shame”, escrito e dirigido por Steven Brill, e com actores como Elizabeth Banks e James Marsden. Foi uma óptima comédia, e abordou várias realidades, à medida que a protagonista tenta chegar a tempo ao seu destino. Recomendo para um dia em que sintam tristes e que nada pior pode acontecer, porque com ela aconteceu.

E depois vi o “The Lego Movie”, e eu sei o que estão a pensar: “quantos anos tens?”, e não quero saber, é o Lego, não há como evitar. Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, é uma comédia cheia das personagens que nós já adoramos como o Batman, Gandalf  e até o Chewbacca. A descoberta do “Escolhido” e o seu percurso para salvar a humanidade. Acho que vale a pena ver, se tiverem crianças melhor (porque assim têm uma desculpa para se divertirem da mesma forma).

Que o Verão traga mais filmes!

Anúncios

2 thoughts on “Movies Night

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s