Addicted

É oficial: eu tenho um problema. Hoje, aqui e agora admito, perante vocês, pessoas da internet, que sou viciada no Facebook.

E não é uma coisa de agora… A realidade é que em muitos dias antes mesmo de sair da cama, já estou no facebook. Antes de me deitar, quando estou no computador, estou no facebook. E quando me deito tenho de ir ver uma última vez.

A realidade é que muitas pessoas devem compartilhar desse meu sofrimento, porque é algo tão grande e tão incorporado nas nossas vidas que nem nos apercebemos.

E acho que isto pode ser considerado uma doença, um novo tipo de obsessão.

Uma coisa é usar o chat para falar com os amigos, mas outra, completamente diferente, é continuar à espera de algo novo e passar horas lá enquanto isso não acontece.

Honestamente não sei o que fazer. Já é algo que toma conta da minha vida. Mas gostava de mudar isso. Se alguém souber como, avise-me…

Acredito que tem efeitos tão nocivos como qualquer outro vício, alguns ainda nem descobertos.

(Claro que este texto foi interrompido pelas notícias no feed e as pessoas no chat, mas não faz mal, eu aceito isto como parte do vício)

Portanto, mostrem-me que não estou sozinha e apontem soluções porque assim não dá.

Agora com licença, que tenho de ir me deitar e ver só mais umas últimas publicações antes de dormir.

facebook1

2 thoughts on “Addicted

Comenta

