Hoje foi assim

Hoje consegui ser produtiva, como não era há muito tempo.

 

Acordei cedo, mesmo sendo sábado, e deixei o sol entrar.IMG_4014[1]

 

Arrumei o quarto, onde encontrei milhares de coisas que me relembram do passado, às vezes à distância de meras semanas. E por isso sinto-me mais leve, mais organizada, mais eficiente.

Pus o meu mundo em ordem: lista de coisas a fazer, programas para o mês e para o semestre. Um novo quadro de motivação.

E estudei. Muito. Mas desta vez de uma forma calma, sem pressas, como quem quer realmente aprender e não apenas memorizar. E foi bom.

Estudo que é estudo tem comida e música à mistura

Estudo que é estudo tem comida e música à mistura

Estive embebida numa calma que já não encontrava há muito tempo. A correria da semana faz-me esquecer que eu posso ser assim: calma e serena, organizada e feliz. E então quando este fenómeno acontece há que aproveitar ao máximo, porque tão rápido aparece como desaparece.

Sei que não é coisa para continuar, tem de ser assim, efémero, para eu dar valor quando acontece. Portanto vou aproveitar enquanto dura a maré positiva e a lua cheia.

Hoje digo: sejam felizes, aproveitem a vida. O mundo conspira a nosso favor.

E fica a dica

E fica a dica

Comenta

