Nem sei

Tenho saudades de escrever, de por tudo no papel, de deitar cá para fora. Porém no meio da confusão que a minha vida se tornou, de um momento para o outro, tem sido difícil arranjar o que dizer, o que sentir.

Então digo que estou cansada, mas também entusiasmada. Feliz, mas também chateada. É todo um misto de sentimentos, que se confundem na linha da minha mente, e me impedem de reagir. Agora já não tenho reação. Nem perante tanta estupidez, palavras insignificantes, discussões inúteis. Nem perante alegrias tremendas, encontros há muito esperados. Agora não tenho reação.

Sou um ser, levado pelo vento, pela chuva, e todos os dias acordo à espera que o “hoje” seja melhor do que o “ontem”, por favor, muito por favor. Porque eu preciso disso, de uma mudança, de um novo trajeto, de uma novidade fresquinha fresquinha. Preciso de coisas boas, novos amigos, novas paixões, novos ares.

Tenho saudades do meu antigo eu, tão centrado, tão corretamente incorreto. Dos velhos amigos, que cada vez se afastam mais. E quem sou eu para impedir a mudança? Pelos vistos ninguém…

Ando negativa, revoltada, dormente, preciso que algo que me acorde, isso sem sombra de dúvida. Preciso de uma razão para acordar todos os dias feliz. Preciso de uma razão para adormecer todos os dias feliz.

E agora já nem digo coisa com coisa. É, bem-vindo ao novo eu…

Desculpem lá qualquer coisa…

tumblr_lmpgh1a1r31qaobbko1_500

One thought on “Nem sei

  1. Blog do Óbvio - Manoel diz:

    Dalvia, ao escrever esse texto tão realista você abriu o seu coração. Co o coração aberto, novos ares hão de entrar e uma nova Dalvia aparecerá. As mudanças muitas vezes são demoradas, mas acontecem e são boas e necessárias.
    Gostei muito desse seu blog e já o estou seguindo.
    Beijo,
    Manoel

    Gostar

Comenta

