Acontecimentos

Eu sei, eu sei! Tenho andando meio desleixada. Não me matem, que ainda não opinei tudo o que tenho para opinar.

Esta semana começaram as atividades na faculdade, e agora estou a tentar entrar no ritmo de dormir e acordar cedo, com pouco sucesso. E passado o dia, as forças para me sentar à frente do computador são poucas. Menos para o face: para o face há sempre forças!

Mas sinto-me na “obrigação” de vos manter a par. Coisas novas estão acontecer, coisas boas e novas.

Por exemplo, hoje foi a recepção aos alunos da faculdade. Pude ficar a saber mais sobre a escola, a conhecer os alunos, tanto do meu ano, como dos outros. E é realmente como dizem um mundo diferente.

Então coisas novas estão a acontecer, por isso não se preocupem se ficar dias sem escrever nada. Preciso primeiro entrar neste novo ritmo e ambiente, e depois já estarei muito mais organizada. Espero…

Deixo-vos com a música que tem assombrado os meus sonhos. Of Monster and Men com “King and Lionheart”.

[http://www.youtube.com/watch?v=A76a_LNIYwE]

Comenta

