Sharing

Nestas últimas semanas descobri blogues fantásticos de cortar a respiração.

E nada melhor do que partilhar convosco. São bem o meu estilo, por isso, podem ou não gostar, mas aí eu já terei feito a minha parte.

Vou apenas partilhar os do wordpress, e os restantes partilharei no meu outro blogue A White Blank Page.

Comecemos pela maior descoberta da semana: Eu me chamo Antônio. Um site perfeito para os apaixonados pela escrita. E como é óbvio eu apaixonei-me! Gostei principalmente do último post uma mulher já são tantas.

1016094_569183326479257_521816244_n

“Dormir para a dor ir”

"A coisa mais bonita do mundo poderia ser uma música do Chico, mas são seus olhos que nunca ousei ouvir. E eles falam. Tenho certeza"

“A coisa mais bonita do mundo poderia ser uma música do Chico, mas são seus olhos que nunca ousei ouvir. E eles falam. Tenho certeza”

"Te amo em silêncio pro meu amor não te incomodar"

“Te amo em silêncio pro meu amor não te incomodar”

Também ligado à escrita, mas desta vez num português bem português , cheio de humor, sarcasmo e opiniões gigantes, temos Ritual do Habitual.  Dentro do que me tocou mais: Nunca desistas.

Continuando num tom cultural, chega a Banca de Mistura, um mix de moda, fotografia, viagens, cultura, enfim… tudo o que me move.

E pondo as viagens e o mundo como centro, Meus Caracóis Viajantes. Juntando o meu amor pelo Japão, Taste of Japan, com muitas fotografias.

E abrindo portas para o mundo da maternidade, Aventuras da Maternidade. E não, não estou grávida! Só adoro a forma como ela põe humor em tudo, ao mesmo tempo que proporciona informação mais do que válida para todas as mulheres que passam e passarão por essa experiência. E o filho dela é fofo 🙂

Não poderia faltar o mundo da moda, e esse sim tem aqui uma fatia bem grande. Descantam-se Achado chique, Meninas no Salto, A Pretty Penny.

E terminando com palavras soltas, porém sentidas, Uma Vida Inteira.

Para verem mais têm realmente de ser curiosos e ir atrás. Escolham o tema que mais vos agrada e comecem por aí. E não se esqueçam estas são as minhas opções, encontrem as vossas.

2 thoughts on “Sharing

Comenta

