Privacidade

Eu considero-me uma pessoa que respeita muito a privacidade, tanto a minha como a dos outros.

Não gosto de espalhar a minha vida pelos sete ventos, normalmente, guardo as coisas para mim.

Existem certas pessoas com quem sei que posso contar e confiar, e aí sei que posso partilhar. Mas, caso contrário, sou um cofre fechado.

Não concordo em partilhar detalhes da nossa vida nas redes sociais ou por pessoas que mal conhecemos. Há coisas que são nossas, e só nossas. E além disso, nunca sabemos quem está interessado por se preocupar, por curiosidade ou por interesses de outras naturezas.

Acrescentando, tenho grandes problemas de confiança, e todas as pessoas da minha vida passam por intensivas avaliações antes de poder confiar e acreditar nelas.

É essencial manter certas coisas privadas, pois nunca se sabe que sentimentos pode causar nas outras pessoas: pode surgir inveja, ciúmes, irritação, etc…

E por hoje é tudo… Mantenham-se privados e descubram em quem podem confiar.tumblr_lhoz08qy561qaobbko1_500

Comenta

