Novas coisas

Estes últimos dias tenho estado em Coimbra, por isso, desde já desculpa pela pequena quantidade de posts. Mas coisas boas estão para vir.

E hoje, após ter sido escravizada por uma amiga, passando a manhã inteira a panar croquetes de carne (que já não posso ver à frente), fui à Expofacic, em Cantanhede.

Na realidade teria gostado mesmo de ter ido no dia 29, com os Azeitonas e a Carminho, mas desenvolvendo…

Fui, a princípio um bocado por ir, porque pensava eu que não gostava do Gabriel, o Pensador. Porém não podia estar mais errada. Não gostei dele, ADOREI-O.

Gabriel, o Pensador, a arrasar Cantanhede

Isto só me relembra que temos de abraçar coisas novas, aceitá-las, e não ter medo de gostar delas. Temos de perder muito do nosso preconceito antes de poder viver a vida em pleno.

Eu fui, completamente desanimada, e não consegui parar de dançar. Música contagiante, letra bastante inspiradora, bom reggae brasileiro.

E para verem não fui só eu que gostei, porque ele até cantou mais meia hora do que o previsto. Que venha cá mais vezes, e que vá a Lisboa que é mais perto da minha vida normal.

Portanto, para finalizar, não tenham medo de ser surpreendidos por coisas novas. São elas que mantêm a nossa vida interessante.

Comenta

