Especial

Espero que não restem dúvidas de que existem pessoas especiais. Especiais pelos mais diversos motivos, cada qual a seu tempo e com o seu encanto.

Há pessoas que iluminam o nosso dia. Chegam como um raio de sol e tudo fica mais lindo.

Há quem nos mantenha sempre com um sorriso nos lábios, mesmo que não queiramos, não há volta a dar, apenas ficar ali e sorrir como um idiota.

Há quem consegue manter uma conversa por horas, horas e horas, sem aqueles momentos de silêncio embaraçoso, que certamente todos já conheceram.

Depois, existem os conselheiros natos, que sabem sempre o que dizer, não só para nos fazer sentir melhor, mas para nos fazer entender que a vida é difícil – tough love.

Se tiverem sorte, podem encontrar aqueles com quem podem ser palhaços, dizer todos os disparates, rir até a barriga doer.

Mas, atenção! Se forem realmente sortudos, podem encontrar alguém que seja tudo isso, e aí, não deixem escapar. Agarrem com unhas e dentes.

P.s Hoje num dia tão especial, gostaria de deixar os parabéns para a Miana, não só leitora assídua do blogue, mas também amiga de longa data. Que a cada ano seja melhor, e cada dia te traga mais alegrias. Toma um cupcake 🙂

???????

 

Anúncios

2 thoughts on “Especial

  1. Mariana diz:

    Tu deixas-me sem palavras e de boca aberta, literalmente! Obrigada, não, obrigada não chega, mil milhões de obrigadas. Desejo-te tudo do melhor, querida Dada. Já deves saber, mas relembrar nunca é demais, adoro-te! 🙂

    Gostar

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s