Happy

tumblr_lfjjbk7BvJ1qbpc56o1_500Perdemos tanto tempo à procura da felicidade nas coisas, nas pessoas, quando esta está dentro de nós.

Acho errado depositar todas as nossas esperanças no final feliz nas mãos de terceiros, em planos inseguros e coisas efémeras.

As pessoas procuram a felicidade no trabalho, no casamento, nos amigos, nas viagens que fazem, no mundo lá fora. Mas e se essas coisas se acabarem? Vamos abaixo, perdemos o rumo, fugimos do presente inesperado?

Temos de começar a procurar dentro, o que nos faz feliz. Aprender a gostar de nós mesmos, a viver em harmonia com os outros. Não esperar nada em troca do nosso esforço e do nosso amor.

Viver, pura e simplesmente. Não há mais nada a fazer. A felicidade chega quando estamos satisfeitos connosco, quando nos aceitamos. Quando o que está fora só serve para nos completar e não para ser a nossa total felicidade.

E quando acharmos que não somos o suficiente, é só respirar fundo e continuar à procura. A nossa felicidade está nas nossas mãos. Vamos mantê-la aí, procurar no fundo do coração, completar-nos, viver com as nossas falhas e ser feliz.

Anúncios

Comenta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s