Visitas inesperadas

Quem me conhece já me ouviu dizer várias vezes o quanto eu odeio pessoas. Não me condenem, é só uma forma de expressão, mas às vezes passa a ser muito mais do que isso.

E existe um tipo de pessoas que eu odeio mais do que as outras (para dizer a verdade, há mais do que um, mas hoje foco-me no essencial): visitas inesperadas. Existe um local bem especial, longe do meu coração, para elas.

Acho que pode ser pela minha muito apreciada privacidade ou pela minha maneira de ser, que a ideia de simplesmente aparecer em casa de alguém, de um minuto para o outro, “SURPRESA!!!”, é completamente descabida.

Não me levem a mal, eu até gosto de visitas. Mas gosto de estar preparada para elas. Seja ter petiscos em casa, tudo arrumado, e preparar-me mentalmente para deixar alguém entrar dentro da bolha privada, que é a minha casa. E esta última parte por vezes leva semanas…

Por isso, já sabem: se quiserem aparecer em minha casa, liguem pelos menos um dia de antecedência, e aí serão muito bem recebidos.screen-shot-2013-06-24-at-3-09-22-pm

2 thoughts on “Visitas inesperadas

  1. Mariana diz:

    Também sou assim!!! Sempre que me aparece alguém em casa quando não estou a contar entro em paranóia e não paro de um lado para o outro a verificar se está tudo no sítio. Haha, nós somos todos mais parecidos do que diferentes, já dizia a Oprah Winfrey. 🙂

    Gostar

    • dalviarodrigues diz:

      Muito obrigado por compreenderes a minha dor! Eu também faço isso, e às vezes nem consigo esconder que estou chateada. Talvez assim as pessoas percebam, not!

      Gostar

Comenta

