Trouble sleeping

Ultimamente tenho tido problemas em adormecer, e acordo muitas vezes durante a noite. Talvez seja normal, pelos horários extraordinários das férias e o cansaço normal do Verão. Mas, recentemente deparei-me com esta imagem:

tumblr_mfsse8rPSj1r9ouy2o1_500

E a partir daí só veio medo! Essa tal lenda é muito sinistra. E dela advêm muitas perguntas: quem é que anda por aí a sonhar comigo? o que raio anda a sonhar? se eu sonhar com alguém, essa pobre pessoa não vai poder dormir?

Espero que não seja verdade, e que daqui a alguns tempos o meu sono se normalize. E peço desculpa, antecipadamente, às pessoas com quem sonho. A culpa não é minha…

E a quem anda por aí a sonhar comigo, deixe-se disso, ok?! Que eu também mereço dormir e sonhar.

aOqbRPN_460s_v3

Comenta

