Faz acontecer

Devo dizer que me irrita quando as pessoas pensam na vida como algo impossível e inatingível. Considero-me um romântica positiva, que nunca desiste e tento acreditar que se eu quiser eu vou arranjar forma de conseguir.

Sempre foi assim. É um método bastante fácil, mas há que se acreditar.frase-eu-quero-eu-posso-eu-consigo

Primeiro temos de traçar um objetivo, um sonho, uma meta, o que lhe quiserem chamar. Depois temos de acreditar que de uma forma ou de outra vamos conseguir chegar lá, sem nos desvalorizar-mos, diminuir-nos ou considerar-nos incapazes. Porque adivinhem, nós somos capazes de fazer tudo aquilo que nos propomos.

E por fim, temos de fazer alguma coisa para chegar à meta, seja mudar, tentar, lutar ou qualificar. Não pode ser só acreditar, temos de por um pouco da nossa força, de abrir as nossas próprias portas, e se elas não existirem criá-las.

E é por isso que não gosto de pessoas que não acreditam em si, nos seus sonhos e nas suas capacidades. Sim, sou um eterna positiva e otimista. E nem me canso disso.

Acho que o agora, o presente, é o melhor local para vivermos os nossos sonhos e planearmos concretizá-los.

Eu estou a tentar, e vou chegar lá.

945521_630917876937645_1204950765_n

3 thoughts on “Faz acontecer

Comenta

