Verão, como gosto de ti!

Ontem, chegou, oficialmente, o meu querido Verão! E já não era sem tempo.

Eu gosto muito do Verão, mas acho que prefiro os ares do Outono e da Primavera, com o seu meio-termo magnífico.

Mas uma coisa de cada vez: Verão. Para mim é sinónimo de praia, calor, noites com aquela brisa fresca, festivais e amigos.

A minha época balnear já tinha começado, mas agora sinto que tenho a bênção para ir à praia com certezas de um ótimo tempo.

É sinónimo de boa música, mexida de preferência, para abanar todos os centímetros do corpo. Infelizmente este ano não vou a nenhum festival, o que já costumava ser um hábito: nos últimos 2 anos fui ao Optimus Alive, ver os Paramore em 2011 e os Mumford and Sons em 2012. O que me chama atenção é a Expofacic, Cantanhede, mas por agora não há certezas.

Já os amigos, esses estão sempre, seja na esplanada, na praia, na piscina ou mesmo em casa. Tudo é desculpa para estar junto.

A única coisa que está entre mim e o meu Verão é o exame de História, que vai ter lugar no dia 25, mas está quase, quase lá. Por isso, não vou perder as esperanças e “continuar” a estudar.

Aproveitem enquanto eu não posso 🙂21331_10152985690525341_629720137_n

Comenta

