“Eu não quero voltar sozinho”

Hoje encontrei uma curta-metragem linda! E, como não poderia deixar de ser, quero partilhá-la com todos.

Tem como título “Eu não quero voltar sozinho” e, através das minhas pesquisas, descobri que já começaram a filmar o filme, que ainda não tem data para estrear.

jhj

É uma história fascinante sobre um rapaz, Leonardo, cego e que vive o drama do primeiro amor como qualquer adolescente da sua idade.

E nada melhor do que ver. Prometo que podem ser os 17 minutos mais bem passados da vossa vida!

 

 Acho que a homossexualidade ainda é um tema bastante polémico e, muita gente está desesperada para varrê-lo para baixo do tapete, mas é a realidade do tempo em que vivemos. Fico sempre feliz quando vejo nas notícias que em mais algum lugar legalizaram o casamento homossexual, pois acho que não podemos escolher por quem nos apaixonamos, é algo natural. E tal como não podemos julgar o casamento ou relacionamento entre pessoas de sexos opostos, mesmo que para nós pareça absurdo aquelas duas pessoas estarem juntas, também não devemos julgar quando são duas pessoas do mesmo sexo em causa.

eu n quero ir embora 01            Film_Eu_Não_Quero_Voltar_Sozinho                                     eu não quero voltar sozinho

O diretor Daniel Ribeiro já realizou mais curtas e filmes com esta temática, como “Café com Leite”, entre outros. Aconselho vivamente que acompanhem o seu trabalho.

E para finalizar a banda sonora, pela qual me apaixonei e, que agora está no replay, provavelmente até amanha: “Beijo roubado em segredo”, adequa-se, não é?

One thought on ““Eu não quero voltar sozinho”

Comenta

