“Amor”

Fico realmente preocupada com o presente e com o futuro, quando vejo a palavra amor ser utilizada tão banalmente.

Para mim é quase que sagrada. E, portanto, não deve ser mencionada por tudo e por nada.

Vejo crianças de 13 anos a dizer que amam e que sabem o que é o amor. E a minha pura vontade é bater-lhes. Sim, eu sei: sou uma extremista. Mas a situação preocupa-me, porque elas fazem coisas por este dito “amor”  tão fora do tempo e tão fora de si mesmos que põem em causa todos os ensinamentos e conselhos.

IMG_0401

Nem eu mesma sei o que é o amor ou o que significa amar. Nem sequer consigo proferir o famoso “eu amo-te”, porque na realidade não sinto que ninguém merece essas palavras, pelo menos não agora. Porém, continuo a ver pessoas desgastar esta expressão e, vejo-a perder o significado, a ser dita da boca para fora.

Pelo que sei, quero que, quando realmente chegar a minha hora de dizer essas palavras, sejam puras e verdadeiras. E por enquanto, essa hora não chegou e, quando chegar eu aviso.

tumblr_l3r35gNvvG1qazko2o1_400

 

 

 

P.s.: em imagem não conta 😛

Comenta

