As pessoas mudam

IMG_0370É, essa é a realidade. As pessoas mudam e o tempo passa.

Para ser sincera, não sou muito amiga de mudanças, apesar de entender a sua importância. Eu sou assim: gosto das coisas previsíveis, rotineiras e conhecidas. E quando toca às pessoas, pior ainda.

Gosto de pensar que conheço uma pessoa, os seus pensamentos, ideias e opiniões; defeitos e virtudes; hábitos e o seu valor para mim. A realidade é que sou muito apegada às pessoas e, mesmo não demonstrando isso da forma mais “tradicional”, eu tenho plena noção disso.

Por isso, quando alguma coisa muda sinto o meu mundo inteiro abanar. Quando alguém se afasta, por pouco tempo que seja, penso que será para sempre.

Eu sei, eu sei: insegurança no seu máximo, não é?

A questão é que as pessoas mudam, afastam-se, às vezes retornam, outras não. E eu também o faço em relação às outras pessoas, mesmo não me apercebendo. Por isso, mais vale viver a vida e aproveitar a companhia que quem estiver por perto, mesmo que seja por pouco tempo.

Comenta

