Vida de Estudante

Parecendo que não a vida de estudante é bastante cansativa. E com isto não quero comparar com a vida dos mais variados trabalhadores. Apenas digo que a vida de estudante é cansativa.

Como já tinha dito, os exames aproximam-se e agora começo a sentir a pressão… Faltam apenas 3 dias para algo que pode mudar a minha vida acontecer. E eu não gosto desta sensação de impotência.

Para que saibam, Fernando Pessoa está a matar-me e o José Saramago também. Apenas para mencionar alguns dos meus possíveis assassinos no dia 17. Eu juro que gostava muito mais deles e das suas obras quando não tinha de estudá-los.

Arquivo JN

Arquivo JN

by Céu Guarda

by Céu Guarda

E dito isto, vou passar o fim-de-semana enfiada dentro do quarto a estudar muito seriamente português, e a comer muito, porque é isso que eu faço: estudo, mas principalmente como.

in ahlois@tumblr

in ahlois@tumblr

 

 

Comenta

