Rápida atualização

Para começar acho necessário fazer um rápido apanhado da minha situação neste momento.

Talvez possam saber, estando eu no 12º ano, este ano vou realizar os exames nacionais, mais precisamente de Português e História.

A isto colocam-se múltiplas questões.

A primeira, e talvez a mais importante, é a greve de professores que calha no dia do meu exame de português. Neste momento é um verdadeiro braço de ferro entre os sindicatos e o ministério da educação, e nós, alunos, ficámos no meio da batalha. Existe uma forte probabilidade de não conseguir realizar o exame ou do mesmo ser adiado, mas, neste momento, tudo é possível.

Quanto a este tema, eu compreendo perfeitamente as três partes envolvidas no conflito, por isso vou apenas esperar para ver como tudo se resolve.

A segunda questão que se coloca é o facto de eu ter de estudar – muito para dizer a verdade, e a minha falta de vontade para tal. Eu estou a tentar, juro que sim! Mas acabo por me distrair muito facilmente. Mas acredito que tudo vai correr bem 🙂

Livros

“Vintage old books on wooden” Shutterstock

Continuando. Para mim é oficialmente Verão, porque ontem, finalmente, tive o meu primeiro dia de praia do ano. Estava um tempo maravilhoso, completamente de sonho, com um calor gostoso e um ventinho fraco. Simplesmente adorei 🙂

E agora vou voltar para os livros e esperar pelo melhor!

Comenta

